“Não vejo como Geraldo Alckmin possa reforçar uma plataforma de luta contra o neoliberalismo no Brasil”, disse o presidente do Psol, Juliano Medeiros

O presidente nacional do Psol, Juliano Medeiros, afirmou, em entrevista à Revista Forum, que o partido não tem simpatia pela possível ida do ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin para a vice do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na disputa presidencial de outubro. O dirigente também disse que não há possibilidade de a legenda retirar a pré-candidatura de Guilherme Boulos ao governo de São Paulo.

“Não vejo como Geraldo Alckmin possa reforçar uma plataforma de luta contra o neoliberalismo no Brasil. Esse certamente será um dos temas que estará em debate”, disse Medeiros, acrescentando que, na disputa para o governo de São Paulo, “não há nenhuma possibilidade da retirada da candidatura de Boulos hoje”.

Juliano Medeiros havia dito o mesmo em entrevista à TV 247 há duas semanas (assista à íntegra abaixo). “Em São Paulo, o candidato do PSOL é o Boulos”, disse na ocasião. “O apoio a Lula independe disso”, emendou, porém, em seguida.