Juliano Medeiros e outros dirigentes estarão na cidade na sexta-feira (25). O objetivo será alinhar estratégias e iniciativas do partido para os próximos dois anos

Na sexta-feira (25), o presidente nacional do PSOL, Juliano Medeiros, e outros dirigentes visitarão Recife com o objetivo de alinhar estratégias, iniciativas e expectativas do partido para os próximos dois anos. O grupo passará ainda por Natal (23), João Pessoa (24), Maceió (27) e Aracaju (28) .

Além de táticas para enfrentar o governo Bolsonaro no próximo ano, o encontro será uma boa oportunidade para discutir e entender o cenário local para as eleições de 2022. “Queremos ouvir a direção e a militância; fortalecer a formação da chapa para deputado estadual e federal, além de aprofundar o diálogo com outros partidos de esquerda e movimentos sociais”, explica Juliano Medeiros.

A agenda política dos dirigentes na cidade está sendo organizada e será divulgada à imprensa previamente.

As outras capitais da região serão visitadas pela direção nacional do partido em abril. Entre dezembro de 2021 e fevereiro de 2022, o grupo já passou pelas regiões Sul, Centro-Oeste e Sudeste. Em maio será a vez da região Norte.