Juliano Medeiros ouviu demandas da militância e os desafios para as eleições deste ano

O presidente do PSOL, Juliano Medeiros, destacou a força política de Mogi e do Alto Tietê, em plenária do partido realizada na tarde deste domingo (15), na cidade. O evento, com o objetivo de debater as eleições de outubro, reuniu cerca de 100 pessoas no Diretório Municipal da legenda.

“Tenho viajado por todo o país e vim a Mogi, principalmente, para colaborar com o pessoal da cidade nos preparativos para as eleições deste ano. O PSOL está em fasae de estruturação para a disputa eleitoral, terá a candidatura da vereadora Inês Paz a deputada estadual e está inaugurado nova sede na região central. Discutimos os desafios e ouvimos a militância”, destaca o presidente.

Na atual agenda de Medeiros estão duas visitas a cidades de diferentes estados brasileiros por semana. “Quando consigo, também tenho tentado ir aos diretórios muicipais. Ontem estive em Guarulhos e Santo André e hoje vim a Mogi. Na semana que vem, estarei em Roraima e irei também ao Equador”, conta.

Na avaliação do presidente, o partido tem crescido em Mogi das Cruzes e no Alto Tietê. “A eleição da vereadora Inês Paz, nas últimas eleições, e a filiação de Marcelo Cândido, ex-prefeito de Suzano e também com uma trajetória importante, colocam a região como uma de nossas prioridades no Estado de São Paulo para as eleições deste ano, por isso a importância de valorizar o trabalho dos companheiros daqui”, completa Medeiros.