A repercussão da decisão é grande, mas nada se compara ao ridículo de Janaína Paschoal, para quem Medeiros é um rebelde perigoso

O PSOL decidiu indicar o presidente do partido, Juliano Medeiros, a vaga de suplente de Márcio França ao Senado por São Paulo.

A notícia causou alvoçoro dentro e fora do partido, já que Marcio França se recusou a apoior Guilherme Boulos no segundo turno da disputa pela prefeitura de São Paulo, em 2020.

Nada, porém, supera o ridículo de Janaína Paschoal.

Rejeitada por Bolsonaro na disputa pelo Senado, a deputada que vendeu ao PSDB por R$ 45 mil a tese fajuta que sustentou o golpe contra Dilma, em 2016, está gritando feito louca no Twitter.

En síntese, segundo Janaína, França pode ter um barbudinho rebelde como suplente, e isso é um perido aos cidadãos de bem de São Paulo.

Juliano Medeiros, no Twitter, se posicionou sobre o assunto sobre o apoio a França. Disse que a decisão reflete a busca de unidade entre os partidos de esquerda em São Paulo.

“Essa unidade tem como propósito derrotar o tucanato que, há quase 30 anos, privatiza o patrimônio público e aprofunda as desigualdades no estado”, escreveu.